Duplicação da GO-010 é entregue com presença do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Fernando Pellozo
A duplicação da GO-010 foi oficialmente inaugurada com a presença do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Fernando Pellozo. A obra, que recebeu mais de R$ 70 milhões em investimentos, contempla mais de 10 km de extensão e vai beneficiar diariamente cerca de 11 mil motoristas. Além de mais segurança e fluidez no trânsito, o Governo de Goiás anunciou novas obras que reforçam o compromisso com a mobilidade em Senador Canedo.
4/14/20251 min read


A cidade de Senador Canedo celebrou, nesta segunda-feira (14), a inauguração da duplicação da GO-010. A obra, que contempla mais de 10 km de extensão, recebeu investimento superior a R$ 70 milhões por parte do Governo de Goiás, beneficiando diariamente cerca de 11 mil condutores que utilizam a rodovia.
O projeto incluiu duplicação completa da pista, terraplenagem, restauração do pavimento antigo e nova sinalização, proporcionando mais segurança, fluidez no tráfego e conforto para motoristas de veículos leves e de carga.
Durante a cerimônia, o prefeito Fernando Pellozo destacou a importância da obra para o município:
“Mais de 11 mil vidas passam por esse trecho todos os dias. Essa obra representa desenvolvimento e segurança para a nossa população. Senador Canedo merece e agradece todos os investimentos realizados pelo governador aqui.”
O governador Ronaldo Caiado também esteve presente e reforçou o compromisso do Estado com a cidade:
“Senador Canedo tem recebido atenção especial do nosso governo. Não apenas na infraestrutura, mas também na área social. Estamos entregando cestas básicas, garantindo o aluguel social e recentemente entregamos 99 casas a custo zero para famílias da região. Os investimentos não param, e vamos aumentar ainda mais o ritmo neste ano e no próximo.”
Além da entrega da GO-010, o Governo de Goiás anunciou novas frentes de obras: a duplicação da GO-537 e o avanço das obras do viaduto na GO-020, reafirmando o foco em mobilidade urbana e integração regional.